Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Associação IPSUM Home

Somos uma associação sem fins lucrativos reconhecida pelo Banco de Portugal, Direção-Geral do Consumidor e pertencemos à Rede de Apoio ao Consumidor Endividado.

Associação IPSUM Home

09.Abr.20

Apoio financeiro aos trabalhadores independentes

T R A B A L H A D O R E S (2).png

Muitas empresas e trabalhadores independentes ficaram sem poder trabalhar devido ao surto de Coronavírus, responsável por uma redução significativa da atividade económica. Por isso, foi aprovado pelo Governo um apoio extraordinário com o objetivo de minimizar esta ausência de rendimentos. 

Desta forma, os trabalhadores independentes que não estão a receber quaisquer rendimentos podem recorrer a este apoio financeiro do Estado por intermédio da Segurança Social. Assim, os trabalhadores poderão ter um rendimento durante este período de emergência decretado pelo Estado. 

É necessário cumprir uma série de requisitos de modo a receber o chamado Apoio Extraordinário proveniente da redução da atividade económica. 

O pedido é realizado através do formulário online disponível na Segurança Social Direta. Será igualmente preciso indicar o IBAN para onde quer que seja feita a transferência para que possa receber o pagamento. 

 

@fundacaoedp @ates @universidadecatolica @catolicaporto @incentivarapartilha @CamaraMunicipalMatosinhos @Matosinhoshabitempresamunicipal @camaramunicipaldoporto @municipiomaia @municipiopenafiel @camaramunicipalgondomar @municipioparedes @dgconsumidor @bancodeportugal

#FundaçãoEDP #ATESÁreaTransversaldeEconomiaSocialdaCatólicaPorto #UniversidadeCatólicaPortuguesa #CatólicaPorto #IncentivarPartilhaAssociação #CâmaraMunicipaldeMatosinhos #MatosinhosHabit #CâmaraMunicipaldoPorto #CâmaraMunicipaldaMaia #CâmaraMunicipalPenafiel #CâmaraMunicipaldeGondomar #CâmaraMunicipaldeParedes #DirecaoGeraldoConsumidor #BancodePortugal

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.