Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Associação IPSUM Home

Somos uma associação sem fins lucrativos reconhecida pelo Banco de Portugal, Direção-Geral do Consumidor e pertencemos à Rede de Apoio ao Consumidor Endividado.

Associação IPSUM Home

17.Mar.21

Compras em supermercados online

de poupança.png

Optar por fazer compras em supermercados online começou a fazer parte de uma das escolhas de muitos portugueses devido à pandemia. No entanto, é preciso ter determinados cuidados para averiguar as compras que efetua. 

-Comparar produtos entre supermercados

 Tendo em conta que através da Internet é possível fazer mais facilmente comparações, pode fazê-las entre produtos de diferentes marcas e tirar proveito das promoções que lhe mais interessam. 

-Ter em conta o método de pagamento

Ao efetuar o seu pagamento online, é importante verificar a segurança do site através do URL. Além disso, pode sempre optar por cartões digitais temporários que pode criar no homebanking ou por intermédio do MBWay. 

-Verificar tudo antes de efetuar a compra

Pode ser fácil comprar em quantidade superior à desejada em supermercados online, porque pode carregar duas vezes no mesmo produto, ou porque clica no botão errado. Por isso, quando estiver prestes a fazer o pagamento, verifique novamente a sua lista de compras. 

@fundacaoedp @ates @universidadecatolica @catolicaporto @incentivarapartilha @CamaraMunicipalMatosinhos @Matosinhoshabitempresamunicipal @camaramunicipaldoporto @municipiomaia @municipiopenafiel @camaramunicipalgondomar @municipioparedes @dgconsumidor @bancodeportugal

#FundaçãoEDP #ATESÁreaTransversaldeEconomiaSocialdaCatólicaPorto #UniversidadeCatólicaPortuguesa #CatólicaPorto #IncentivarPartilhaAssociação #CâmaraMunicipaldeMatosinhos #MatosinhosHabit #CâmaraMunicipaldoPorto #CâmaraMunicipaldaMaia #CâmaraMunicipalPenafiel #CâmaraMunicipaldeGondomar #CâmaraMunicipaldeParedes #DirecaoGeraldoConsumidor #BancodePortugal 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.