Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Associação IPSUM Home

Somos uma associação sem fins lucrativos reconhecida pelo Banco de Portugal, Direção-Geral do Consumidor e pertencemos à Rede de Apoio ao Consumidor Endividado.

Associação IPSUM Home

14.Fev.20

Dicas para poupar nas festas de aniversário infantis

Design sem nome (9).png

Poupar nas festas de aniversário para crianças pode revelar-se um valente desafio, sobretudo, quando a lista de convidados é extensa contando com imensas crianças para entreter. É neste sentido que lhe apresentamos algumas dicas que o vão ajudar simultaneamente a poupar e a proporcionar ao seu filho uma boa festa de anos. 

Primeiramente, comece por poupar no espaço onde se realizará a própria festa. O local onde se realizará a festa deve reunir algumas características essenciais, como ter um tamanho suficiente onde consigam caber todos os convidados e onde as crianças possam brincar em segurança. Se a sua casa tiver espaço suficiente, perfeito, utilize-a como o espaço para a festa de aniversário. Caso contrário, pode optar por fazer a festa num jardim ao ar livre, se o aniversário se realizar numa altura do ano em que o tempo está agradável ou numa sala comum de alguém que conhece.

A nossa segunda dica é: fazer a decoração da festa entre familiares e amigos. Hoje em dia, as festas temáticas são um sucesso entre os mais novos. No entanto, não é necessário fazer um elevado investimento para que o seu filho tenha uma temática memorável. Pesquise, tenha imaginação e sobretudo que tenha a mão de obra de amigos e familiares para, por exemplo, fazer cortes de papel, fazer pequenos desenhos, entre outras ideias. 

Por último, faça a comida em casa. Fazer a comida em casa é, sem dúvida, uma excelente forma de poupar nas festas de aniversário, sobretudo, se já tiver tudo bem planeado. O bolo de aniversário pode ser feito por si ou pode ser encomendado. Se optar por esta última opção defina o valor máximo que pretende gastar com o bolo de aniversário e peça orçamentos.

@fundacaoedp @ates @universidadecatolica @catolicaporto @incentivarapartilha @CamaraMunicipalMatosinhos @Matosinhoshabitempresamunicipal @camaramunicipaldoporto @municipiomaia @municipiopenafiel @camaramunicipalgondomar @municipioparedes @dgconsumidor @bancodeportugal

#FundaçãoEDP #ATESÁreaTransversaldeEconomiaSocialdaCatólicaPorto #UniversidadeCatólicaPortuguesa #CatólicaPorto #IncentivarPartilhaAssociação #CâmaraMunicipaldeMatosinhos #MatosinhosHabit #CâmaraMunicipaldoPorto #CâmaraMunicipaldaMaia #CâmaraMunicipalPenafiel #CâmaraMunicipaldeGondomar #CâmaraMunicipaldeParedes #DirecaoGeraldoConsumidor #BancodePortugal

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.