Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Associação IPSUM Home

Somos uma associação sem fins lucrativos reconhecida pelo Banco de Portugal, Direção-Geral do Consumidor e pertencemos à Rede de Apoio ao Consumidor Endividado.

Associação IPSUM Home

02.Ago.21

Férias em família com pouco dinheiro: Parte II

nas férias (3).png

A T E N Ç Ã O

P R O M O Ç Õ E S

Em caso do orçamento de férias ser apertado, é natural que a hipótese de a sua família passar uns dias num alojamento ou num hotel fique fora de questão. No entanto, tal não significa que seja impossível, é apenas necessário fazer uma procura ativa e estar atento às promoções. 

De forma a não colocar o orçamento em risco e usufruir desta experiência, torna-se essencial determinar qual é o valor máximo para esta despesa. Para tal é necessário ter em conta: as despesas que terá com a deslocação até ao local, o valor das refeições, o preço por noite no alojamento. 

Idealmente, a melhor forma de conseguir bons preços é planeando com antecedência.

@fundacaoedp @ates @universidadecatolica @catolicaporto @incentivarapartilha @CamaraMunicipalMatosinhos @Matosinhoshabitempresamunicipal @camaramunicipaldoporto @municipiomaia @municipiopenafiel @camaramunicipalgondomar @municipioparedes @dgconsumidor @bancodeportugal

#FundaçãoEDP #ATESÁreaTransversaldeEconomiaSocialdaCatólicaPorto #UniversidadeCatólicaPortuguesa #CatólicaPorto #IncentivarPartilhaAssociação #CâmaraMunicipaldeMatosinhos #MatosinhosHabit #CâmaraMunicipaldoPorto #CâmaraMunicipaldaMaia #CâmaraMunicipalPenafiel #CâmaraMunicipaldeGondomar #CâmaraMunicipaldeParedes #DirecaoGeraldoConsumidor #BancodePortugal #associaçãoipsumhome #associaçãosemfinslucrativos #associação #ajudaropróximo