Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Associação IPSUM Home

Somos uma associação sem fins lucrativos reconhecida pelo Banco de Portugal, Direção-Geral do Consumidor e pertencemos à Rede de Apoio ao Consumidor Endividado.

Associação IPSUM Home

18.Set.20

Poupar nas compras do regresso às aulas

POUPAR.png

O início do ano letivo representa para os pais um período de grande investimento, principalmente, em material escolar. Nesta publicação, pretendemos mostrar que é possível poupar até mesmo nesta época do ano. 

  • REAPROVEITAR

Existem sempre materiais que não foram utilizados em anos anteriores ou que estão ainda em bom estado para voltarem a ser utilizados. Por isso, reaproveite-os e assim diminuirá a sua lista de compras.

  • TIRE PROVEITO DO MUNDO ONLINE 

Ao fazer compras online conseguirá comparar mais facilmente os preços, pesquisar promoções e descontos. Além disso, poupará em deslocações e no tempo dispensado para a compra de material escolar. 

  • DESFRUTE DAS PROMOÇÕES 

Tendo em conta que nesta altura do ano muitas lojas fazem campanhas promocionais, não deixe escapar os preços imperdíveis. Esteja atento! 

  • MATERIAL EM SEGUNDA MÃO

Normalmente, o programa escolar não se altera anualmente. Deste modo, poderá sempre visitar um Banco de Livros ou até procurar trocar livros com filhos de amigos ou colegas mais velhos. Além disso, pode tentar vender o material que os seus filhos já não utilizem e recuperar parte do investimento passado. 

@fundacaoedp @ates @universidadecatolica @catolicaporto @incentivarapartilha @CamaraMunicipalMatosinhos @Matosinhoshabitempresamunicipal @camaramunicipaldoporto @municipiomaia @municipiopenafiel @camaramunicipalgondomar @municipioparedes @dgconsumidor @bancodeportugal

 

#FundaçãoEDP #ATESÁreaTransversaldeEconomiaSocialdaCatólicaPorto #UniversidadeCatólicaPortuguesa #CatólicaPorto #IncentivarPartilhaAssociação #CâmaraMunicipaldeMatosinhos #MatosinhosHabit #CâmaraMunicipaldoPorto #CâmaraMunicipaldaMaia #CâmaraMunicipalPenafiel #CâmaraMunicipaldeGondomar #CâmaraMunicipaldeParedes #DirecaoGeraldoConsumidor #BancodePortugal