Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Associação IPSUM Home

Somos uma associação sem fins lucrativos reconhecida pelo Banco de Portugal, Direção-Geral do Consumidor e pertencemos à Rede de Apoio ao Consumidor Endividado.

Associação IPSUM Home

15.Jul.21

Poupar nas férias

nas férias.png

Para melhor usufruir das suas férias a um preço mais amigável, é necessário ter em consideração algumas dicas de poupança. Neste sentido, indicamos alguns conselhos que poderá ter em linha de conta: 

 

  • Planeie as férias com a antecedência

 

De modo a poder tirar férias na época alta, a dica para poupar dinheiro consiste em começar a planear as suas férias previamente. O ideal conseguir marcar tudo, por volta do mês de janeiro para gozar em agosto. 

 

  • Aposte num alojamento Low-Cost

 

As três formas de alojamento que são mais baratas são: ‘Hostels’, alojamento local ou campismo. No caso de viajar em família ou com muitos amigos, compensa alugar uma casa, visto que é uma maneira de poupar em alojamento e  em alimentação.

 

  • Estipule um limite máximo de gastos

 

É necessário estipular um limite máximo nos seus gastos de modo a poder controla-los. 

@fundacaoedp @ates @universidadecatolica @catolicaporto @incentivarapartilha @CamaraMunicipalMatosinhos @Matosinhoshabitempresamunicipal @camaramunicipaldoporto @municipiomaia @municipiopenafiel @camaramunicipalgondomar @municipioparedes @dgconsumidor @bancodeportugal

#FundaçãoEDP #ATESÁreaTransversaldeEconomiaSocialdaCatólicaPorto #UniversidadeCatólicaPortuguesa #CatólicaPorto #IncentivarPartilhaAssociação #CâmaraMunicipaldeMatosinhos #MatosinhosHabit #CâmaraMunicipaldoPorto #CâmaraMunicipaldaMaia #CâmaraMunicipalPenafiel #CâmaraMunicipaldeGondomar #CâmaraMunicipaldeParedes #DirecaoGeraldoConsumidor #BancodePortugal